Cuiaba (MT), 27 de outubro de 2020 - 08:38

Agronegócio

FINAL FELIZ 28/08/2020 17:25 Olhar Direto

Cadela que caiu da Trincheira do Santa Rosa é adotada por policial militar

Pelas imagens,  é possível identificar que a cadela trafegava em via pública, quando se assustou e para tentar desviar de um automóvel na pista, ela veio a cair dentro da trincheira

Uma cadela que sofreu uma queda da Trincheira do Santa Rosa, em Cuiabá, em junho deste ano, e foi resgatada por policiais militares, passou por tratamento e agora está em um novo lar. Batizada de Rosinha, o animal foi adotado pelo sargento Darienzo do 10º Batalhão.
O resgate da cadela aconteceu quando policiais que estavam em patrulhamento pela região e flagraram o animal despencando da Trincheira. Pela cena presenciada, suspeitava-se que a cadela havia sido arremessada, mas o caso foi investigado e com a colaboração de comerciantes locais, a PM identificou através de imagens de câmeras de monitoramento, que a ocorrência se tratava de uma fatalidade.
Na queda de aproximadamente cinco metros, Rosinha quebrou uma pata. Contudo, na ida ao veterinário foi descoberto um câncer, doença do carrapato e outros problemas de saúde na cachorrinha. Uma vaquinha virtual foi realizada para ajudar no tratamento da cadela que hoje tem um dono para dar o amor e carinho que merece. 

Pelas imagens,  é possível identificar que a cadela trafegava em via pública, quando se assustou e para tentar desviar de um automóvel na pista, ela veio a cair dentro da trincheira.
 

 

Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo