Cuiaba (MT), 24 de outubro de 2020 - 17:28

Geral

MATO GROSSO 09/07/2020 15:24 REDAÇÃO

Rede hoteleira recebe o selo Hospedagem Segura do Sindicato dos Hotéis e Restaurantes

Desde o retorno das atividades, no início de junho, a Rede de Hotéis mantém os novos protocolos adotados como o funcionamento com 50% da capacidade

A Rede de Hotéis Mato Grosso foi uma das primeiras do estado a receber o selo Hospedagem Segura do Sindicato Intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado (SHRBS-MT). O selo garante a hóspedes, visitantes e passageiros que eles encontrarão no estabelecimento protocolos de higienização e distanciamento, bem como padrões elevados de segurança sanitária.
Antes de receber o selo, a empresa procura o Sindicato para receber um informativo com os protocolos e orientações que deve cumprir para instalações de equipamentos e utensílios, hospedagem, recepção, governança, alimentos e bebidas, manutenção, contato com fornecedores, dentre outras orientações. Também são exigidos treinamentos com os colaboradores sobre as novas regras de segurança e higiene.
Depois de atender todos os protocolos, a empresa entra novamente em contato com o Sindicato e informa que está pronta para receber o selo. Uma equipe vai até o local para conferir as medidas adotadas e orientar, se for o caso de eventuais adaptações.
De acordo com a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, o selo assegura o cumprimento de todo o Protocolo de Segurança Sanitária e de Boas Práticas redigido pelo Sindicato e reafirma o compromisso da empresa com o bem-estar e segurança de hóspedes e colaboradores.
“O selo garante que estamos adequados aos padrões de biossegurança criados pelo Sindicato da categoria, que por sua vez, segue as recomendações do Ministério da Saúde, Anvisa e Organização Mundial da Saúde”, esclarece a diretora.
Desde o retorno das atividades, no início de junho, a Rede de Hotéis mantém os novos protocolos adotados como o funcionamento com 50% da capacidade, medição de temperatura dos hóspedes, uso de máscara por parte dos hóspedes e funcionários, distanciamento social nos restaurantes e áreas de lazer, rígida higienização, entre diversas outras medidas importantes.
A Rede de Hotéis Mato Grosso é pioneira no estado, com 54 anos de história. É formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso. Mais informações pelo site: hotelmt.com.br.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo