Cuiaba (MT), 13 de agosto de 2020 - 05:17

Geral

02/08/2020 08:00

Jovem cuiabana tem lesões no rosto causado pelo pelewou

Com a nova febre de utilizar aparelhos elétricos para remover cravos e espinhas.Indicados pelos digitais influencer, certamente o produto Pelewou não está trazendo bons benefícios para os influenciadores.
A empresária Pâmela Larissa 22, residente em Cuiabá contou ao Jornal Centro Oeste Popular que adquiriu o produto e após o uso acabou causando lesões e manchas vermelhas sobre o seu rosto, o aparelho não tem indicações para qual tipo de pede deve ser utilizado.
Pâmela disse que as manchas e vermelhidão aparecem assim que passa o removedor na pele ocorrendo a sucção e já causando as lesões. Atualmente diante desse novo universo de influencers famosos que recebem vários produtos apenas para inovar o marketing acaba influenciando as pessoas que estão do outro lado das telinhas de celular a comprarem o produto pelo fato que pode dar certo com eles.
A mesma conta que não entrou em contato ao site indicado sobre o ocorrido ou para que eles pudessem fazer algum tipo de reembolso esclarecendo o que pode ter causada pelo uso do aparelho. Com dúvidas Pâmela entrou em contato com a sua esteticista para que ela pudesse orientar-lá sobre a utilização do aparelho e em conversa a esteticista reprova e abomina o uso.
O alerta da empresária é para que todos tomem cuidados com o que compra na internet ainda mais vindo de influenciadores digitais.
"Hoje estamos vivendo um momento único no mercado de influência, sendo fundamental estar sempre atentos, cuidados de pele e saúde devem ser feito com profissionais da área,” conclui.

 


Veja também sobre Arquivo pessoal

Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo