Cuiaba (Ma), 13 de novembro de 2019 - 15:16

Polícia

TRÁFICO 08/07/2019 09:35

PM apreende 7kg de drogas em Barra do Bugres e prendeu quadrilha de traficantes

Suspeito é identificado e mais de sete quilos de maconha é apreendida em Barra do Bugres

Da Redação

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 quilômetros de Cuiabá) prenderam, na sexta-feira (05.07), duas pessoas por tráfico de drogas. Na ação, mais de sete quilos de entorpecente foram tirados de circulação. Dois adolescentes foram apreendidos.

Os policiais receberam informação de que A.C.S. de 31 anos, estaria com uma grande quantidade de entorpecentes escondido na casa da sua mãe, no bairro Maracanã, e que levaria toda a droga para sua residência.

Após monitoramento, a equipe flagrou A.D.A.S. 13 anos e J.D.S. de 18 anos, em uma motocicleta Biz entrando na residência indicada. Ao perceberem a presença da viatura, eles tentaram correr, mas foram contidos.

Foi localizada no quintal uma mochila enterrada com sete quilos de maconha. O adolescente disse que eles estavam no local para buscar a droga a mando de A.C.S.

Dentro da casa, estavam K.E.G.S. 15 anos e E.G.A. de 23 anos, além de mais três crianças. Em vistoria no imóvel, os policiais encontraram mais porções de maconha e pasta base de cocaína. Em um veiculo que estava estacionado na área da residência foi encontrado mais meio quilo de maconha.

Diante dos fatos, todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade. As crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. Diligencias continuam na busca de A.C.S. 

DISQUE DENÚNCIA

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacao@resumoonline.com.br 

Telefones
(65) 3663-3363 / (65) 8112-0935

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo