Cuiaba (Ma), 18 de fevereiro de 2020 - 16:22

Polícia

ACIDENTE FATAL 26/06/2019 08:55

Mulher morre em acidente de moto quando ia para o trabalho

A jovem Maria Jéssica havia comprado a moto que pilotava há pouco tempo. O acidente será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito da Capital

Da Redação

A jovem Maria Géssica de Queiroz, 28 anos, morreu na manhã desta quarta-feira,26, em um acidente de moto na Avenida Dr. Meirelles, no bairro Tijucal, em Cuiabá. A jovem, que era caixa em uma loja de autopeças na região,pilotava uma moto e seguia para o trabalho quando chocou-se com dois veículos. Com o forte impacto, a jovem morreu antes da chegada do socorro.

Segundo o marido da vítima, ela havia comprado a moto há pouco tempo eestava habituada com o caminho. o local onde ocorreu acidente é uma reta. No entanto, conforme testemunhas, Maria Géssica estaria em alta velocidade e fez uma ultrapassagem de risco a uma carreta que seguia em sua frente.

O marido dela, Wagner Ribeiro de Mello, esteve no local do acidente e atendeu à imprensa. “Ela comprou a motocicleta recentemente, mas sempre veio por aqui. Não tem explicação um acidente em uma reta”, declarou.

Conforme narrou algumas testemunhas, a vítima seguia da Avenida das Torres para a Avenida Doutor Meirelles quando ultrapassou uma carreta em alta velocidade. No entanto, um dos veículos que seguia na mesma direção parou em uma faixa de pedestre e Maria Géssica não conseguiu frear e desviar, bateu de raspão no primeiro carro e atingiu violentamente de frente um segundo que vinha em direção contrária.

Com a força do impacto, a motociclista sofreu vários traumas e faleceu antes da chegada do Samu.

Moradores da região reclamam que a faixa de pedestre fica muito próxima a uma curva e é mal sinalizada e que acidentes no local ocorrem com frequência. Eles pedem melhorias na sinalização e a construção de uma faixa elevada.

O acidente será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).


Resumo Online

E-mail
Redação: redacao@resumoonline.com.br 

Telefones
(65) 3663-3363 / (65) 8112-0935

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo