Cuiaba (MT), 10 de julho de 2020 - 16:22

Polícia

TRABALHO CONJUNTO 30/06/2020 16:07 REDAÇÃO

PM e PJC prendem casal com droga e anotações do tráfico em Cáceres

Policiais militares e civis de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (29.06), um homem é uma mulher por tráfico de droga, no bairro Santa Terezinha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda quando viu uma mulher em uma motocicleta Honda Biz que ficou nervosa com a presença da viatura.

Devido à atitude suspeita, foi solicitado ordem de abordagem. Ela não era habilitada e carregava uma caderneta com anotação de pessoas conhecidas dos policiais por envolvimento no tráfico de droga.

Questionada, disse que seriam dividas de droga e que junto de seu marido vendiam entorpecentes, mas teriam parado.

Os militares foram até a residência da suspeita, onde encontraram o marido e na vistoria localizaram pratos e copos com vestígios de droga, três munições de calibres 22 e 380, uma espingarda de fabricação artesanal, uma balança e mais um caderno com anotações do tráfico.

Os militares foram ainda na casa da mãe da mulher, onde encontraram dentro de um cano de PVC – 27 porções de pasta base de cocaína, uma pedra da mesma droga, além de 42 pedaços menores de pasta base não embalados.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo