Cuiaba (MT), 29 de setembro de 2020 - 03:25

Polícia

ATROPELAMENTO 16/09/2020 11:05 Gazeta Digital

Mulheres tentam matar dona de farmácia e fogem em carro adulterado

Duas mulheres foram presas na noite de terça-feira (15), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) por tentarem matar a dona de uma farmácia atropelada. Para piorar a situação, o carro utilizado na tentativa de homicídio tinha as placas adulteradas para dificultar o rastreamento.

Segundo a vítima, por volta das 19 horas ela saiu de casa para ir até a drogaria, no residencial Buriti, e deixou seu veículo estacionado do outro lado da rua. Quando foi atravessar para entrar na empresa, foi surpreendida pela tentativa de atropelamento.

 

Um dos funcionários da farmácia viu quando o carro acelerou bruscamente e veio na direção de atropelar a vítima, mas acabou perdendo o controle e batendo na calçada. Mesmo estourando o pneu dianteiro, a dupla conseguiu fugir.

 

A vítima chamou a polícia, que consegui encontrar o carro em um bar na região. Foi identificado que a placa tinha sido alterada com fita isolante e os números 6 e 5 alterados para 8, de modo a dificultar a localização da dupla.

 

As mulheres foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Rondonópolis e irão responder por tentativa de homicídio. Assim que elas foram presas, o advogado de defesa se apresentou.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo