Cuiaba (MT), 26 de outubro de 2020 - 07:22

Polícia

NA RACHID JAUDY 17/09/2020 09:44 Gazeta Digital

Homem em situação de rua é encontrado morto em praça de Cuiabá

Homem em situação de rua, que não teve a identidade confirmada, foi encontrado morto na Praça Rachid Jaudy, no Centro de Cuiabá, na noite de terça-feira (16). Apesar de apresentar lesões no corpo, a polícia acredita em morte natural, já que testemunhas informaram que a vítima era debilitada e estava doente.

Conforme as informações, a vítima foi encontrada por volta das 20h, na calçada da praça. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte. 

Populares que trabalham pelo local informaram que a vítima estava em situação de rua, mas que já chegou a ser hóspede do Hotel Mato Grosso na Comandante Costa. Ele é natural de outro estado e não tem parentes em Mato Grosso.

 

No hotel, policiais foram informados que não sabiam confirmar a identidade do homem. Politec esteve no local e constatou que não há indícios de crime, que as lesões no corpo podem ser provenientes da queda da própria altura. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda os procedimentos legais.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo