Cuiaba (MT), 20 de janeiro de 2021 - 02:49

Polícia

DENÚNCIA 14/01/2021 17:06 Redação

PM recupera quatro carros, uma carretinha e peças de motocicletas na capital e mais duas cidades

Policiais militares recuperaram de terça-feira até está quinta-feira (12 e 14.01), quatro carros, uma carretinha e carcaças de duas motocicletas em Cuiabá, Cáceres e Rondonópolis. Em duas ocorrências três homens foram detidos por receptação.

Na capital foram três ocorrências, duas delas atendidas pela equipe do 3º BPM. No bairro São Tomé, os policiais foram informados via 190 que um veículo Fiat Bravo branco, estava abandonado na rua. No local, os policiais consultaram o sistema que constou queixa de furto, ocorrido na terça (12), no bairro CPA 2. Nenhum suspeito foi localizado.

No bairro Altos da Serra, os militares realizavam ronda e perceberam um veículo Mitsubishi Pajero prata, estacionado na rua. Na consulta, constou ter sido roubado horas antes no bairro Morada do Ouro. O proprietário esteve no local com a chave reserva.

No bairro Cidade Alta, os policiais do 10º BPM foram informados que o veículo VW Gol branco tinha passado pela Ponte Mário Andreaza e acionado o sistema de monitoramento como carro roubado na segunda-feira (11). Os policiais interceptaram o motorista que estava na companhia de outro homem. Ambos foram conduzidos à delegacia.

No bairro Doutor Fábio, a equipe da Rotam realizava patrulhamento e perceberam o veículo Honda City prata, estacionado na calçada. Na consulta, contou queixa de roubo ocorrido no domingo (10). O proprietário esteve no local com a chave reserva. Nenhuma suspeito foi localizado.

Em Cáceres, a equipe da Força Tática foi informada que carcaças de duas motocicletas estavam em uma propriedade, na zona rural da cidade. No local, foi realizada a consulta do chassi e um deles estava com queixa de roubo junto com um motor de outro veículo.

Em Rondonópolis, os militares do 5º BPM recuperaram uma carretinha que tinha sido furtada no dia 24 de Dezembro. A vítima, um senhor, contou que tinha visto o veículo em um anúncio de venda na internet. Ele se passou de um possível comprador, combinou com o suspeito de ver a carretinha e confirmou ser de sua propriedade,  acionando a PM.

O denunciado alegou que pegou o veículo de outro homem como parte de uma divida, mas entrou em contradição na alegação. Ele foi entregue na delegacia.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo