Cuiaba (MT), 15 de abril de 2021 - 01:18

Polícia

FACA APREENDIDA 01/03/2021 11:27 GAZETA DIGITAL

Cabeleireiro é morto esfaqueado pelo namorado no quintal de casa em Sorriso

Cabelereiro Douglas Gonçalves Leite, que completaria 31 anos em 13 dias, foi morto com golpes de faca na manhã de domingo (28), dentro de sua casa, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), durante uma discussão. O autor do crime é seu namorado, que foi preso em flagrante pela Polícia Civil ao lado da faca usada no assassinato.

De acordo com as informações apuradas pelo , a Polícia Militar foi acionada via 190 por testemunhas, informando que um homem havia sido esfaqueado durante uma briga. No local, os policiais encontraram o suspeito, de 25 anos, sentado na área de casa.

 

Testemunhas contaram que os dois tiveram uma discussão por motivos fúteis dentro do quarto. O suspeito pegou uma faca, chegou a desferir alguns golpes contra a vítima, que correu para fora da casa, mas ele não resistiu aos ferimentos e caiu no quintal.

 

Morte foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e o local isolado. O suspeito estava dentro da casa, sentado, em posse da arma usada no crime, que estava toda suja com o sangue da vítima. A arma foi apreendida.

 

Nas redes sociais, familiares e amigos de Douglas lamentaram sua morte. “Era um amor de pessoa. Um primo muito especial. Que esse cara pague pelo que fez. Nada justifica o que ele fez”, disse Ivanilda Maria.

 

“Tô aqui sem acreditar que você nos deixou. Ainda em choque em saber da sua partida tão prematura. Porque fizeram essa maldade com você compadre? Nosso coração sangra com sua partida. Vai deixar muita saudade e lembranças boas”, disse Cleide Oliveira.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo