Cuiaba (MT), 15 de abril de 2021 - 01:38

Polícia

ESCONDIDO EM HOTEL 01/03/2021 11:29 GAZETA DIGITAL

Veja vídeo - Dono de bar atropela cliente bêbado na calçada após briga

Rapaz de 23 anos foi atropelado após uma briga em um bar, no final da manhã de domingo (28), na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Autor do crime chegou a fugir do local, se hospedou em um hotel da região, mas acabou preso pela Polícia Civil. Vítima está internada em estado grave. Um vídeo gravou o momento do atropelamento, veja no final da matéria.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por populares via 190, quando a briga dentro do bar. Segundo o relato, um dos homens estava bêbado e tumultuando o ambiente.

 

Mas, quando os policiais chegaram, já encontraram a vítima caída na calçada, ao lado de um veículo Ford Fiesta abandonado e com vidros quebrados e amassado. Segundo testemunhas, a vítima era o homem que estava causando confusão no bar.

 

Uma mulher contou que ao ser alertado sobre seu comportamento com os demais clientes, ele não gostou, pegou uma garrafa de vidro e jogou contra o dono do local.

 

Após a confusão, a vítima deixou o local e voltou em posse de uma picareta e uma faca. O dono do bar ao ver o suspeito, deixou o bar e momentos depois, foi flagrado atropelando o homem.

 

Em seguida, deixou o carro na calçada e fugiu correndo. Todo o crime foi registrado por um cliente que estava no bar. A vítima foi levada em estado grave, inconsciente e com um corte na cabeça para uma unidade médica, onde segue internado.

 

Polícia Civil foi acionada e junto com a PM, conseguiu localizar o suspeito, que estava hospedado em um hotel no Distrito de Primaverinha. Ele foi preso em flagrante, alegando legítima defesa.

Vídeo

 

Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo