Cuiaba (MT), 15 de abril de 2021 - 01:09

Polícia

PRESO PELA PM 01/03/2021 12:39 GAZETA DIGITAL

Mulher é estuprada pelo vizinho; filho vê e chora assustado

Jovem de 21 anos foi estuprada pelo vizinho, de 45 anos, na madrugada desta segunda-feira (1), enquanto dormia em sua casa, em Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá). A mulher só percebeu o crime após acordar nua, com sangramento e sentindo ardência para urinar. O filho dela estava aos prantos, dizendo que flagrou o suspeito tirando a sua roupa.

De acordo com as informações, vítima acionou a Polícia Militar por volta das 00h, contando que estava com fortes dores no abdômen e com sangramento na genitália.

 

Segundo ela, durante o domingo (28), esteve em uma festa e fez consumo de bebida alcoólica. Depois, chegou em casa e dormiu. Acordou momentos depois e estava nua, com dores e viu o filho chorando.

 

Ao perguntar o que tinha acontecido, a criança disse que flagrou o vizinho tirando as roupas da mãe enquanto ela dormia. Diante dos fatos, a vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde foi atendida pela equipe médica.

 

Em rondas, polícia foi até a casa do suspeito, que negou qualquer envolvimento com a vítima. Mas, na delegacia, durante o registro da ocorrência, ele mudou a versão e disse que apenas teria beijado ela.

 

Uma testemunha contou que viu o homem deixando a casa da mulher. Diante dos fatos, ele foi autuado na Polícia Civil, que está investigando o caso.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo