Cuiaba (MT), 15 de abril de 2021 - 01:11

Polícia

FAMÍLIA COBRA JUSTIÇA 01/03/2021 12:41 GAZETA DIGITAL

Estudante do IFMT morre com tiro no rosto; amigo de 15 anos é suspeito

Polícia Civil está investigando a morte do estudante Gustavo Henrique da Silva Macedo, 16, ocorrida no dia 20 de fevereiro no Assentamento Santo Antônio da Fortuna, em Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá). O suspeito do crime é seu amigo de infância, um menino de 15 anos. Ele teria disparado um tiro de espingarda no rosto da vítima.

De acordo com as informações, no dia do crime, Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída coberta com um lençol. Ele foi atingido por um tiro de espingarda no rosto na frente de uma casa, onde funcionava um bar.

 

Local foi isolado para os trabalhos da perícia e Polícia Civil. Segundo os policiais, o suspeito chegou em casa dizendo que ‘havia ocorrido uma tragédia e que Gustavo estava morto’.

 

Em diligências, no dia 22, polícia foi até a casa do suspeito e apreendeu uma espingarda calibre 12 atrás do sofá. Ela estava com um cartucho aparentemente deflagrado. Já no último sábado (27), amigos e familiares da vítima se reuniram para pedir 'Justiça por Gustavo'. 

 

O Instituto Federal e Mato Grosso (IFMT) divulgou uma nota lamentando a morte de Gustavo, que era aluno do 1º Ano do curso Técnico em Agropecuária do Campis São Vicente.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo