Cuiaba (MT), 15 de abril de 2021 - 02:41

Polícia

HEMATOMAS NA CABEÇA 02/03/2021 10:11 GAZETA DIGITAL

Homem é achado morto amarrado, nu e com sinais de tortura em casa

Homem identificado como Roberto Magno Rodrigues da Silva, 55, foi encontrado morto dentro da sua casa, no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá, no começo da noite de segunda-feira (1). Vítima estava nua, com pés e mãos amarradas, com sinais de tortura e hematomas na face. Além disso, polícia encontrou bastante sangue em volta da sua cabeça.

De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, quando o corpo da vítima foi encontrado. Testemunha relatou que a porta da casa estava aberta e que, quando chegou, já o encontrou caído.

 

Testemunha relatou ainda que chegou no local após receber uma mensagem no celular – enviada pelo próprio número da vítima – dizendo: “chama o Samu. Ele passou a mão na menina e deram um pau nele. Tá na casa dele, desmaiado”.

 

 

O celular da vítima não foi encontrado em casa e também não há informações de que essa versão relatada na mensagem é verdadeira. Conforme os policiais, a casa de Roberto estava toda revirada.

 

Os móveis fora do lugar e tudo bagunçado. Equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

 

Polícia Civil foi acionada e encontrou alguns pertences da vítima dentro do carro. Acredita-se que os autores do crime tentaram roubar o veículo com os objetos, mas não conseguiram. O caso foi registrado e será investigado. Não há informações sobre suspeitos.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo