Cuiaba (MT), 20 de janeiro de 2021 - 03:35

Política

FORA DO SECRETARIADO 14/01/2021 11:45 MIDIA NEWS

Emanuel descarta nomear ex-presidente da Câmara para staff

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) descartou chamar o ex-presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão (PTB), para compor o seu secretariado.

A possibilidade foi levantada após Misael, que faz parte da base aliada do prefeito, não conseguir se reeleger. O mesmo aconteceu  com o ex-vereador Luís Cláudio (PP) que comanda a Secretaria de Governo. 

Eu vejo esse carimbo que querem dar aí, especialmente ao Misael, uma injustiça, 

Segundo Emanuel, no momento, não há perspectiva de convidá-lo para o staff.

 

“No momento não, mas ali na frente posso precisar. Depende do momento, do perfil, da necessidade para ajustar a gestão e atender a demanda da sociedade”, disse o prefeito em entrevista à rádio CBN nesta terça-feira (12).

 

Emanuel afirmou ser uma injustiça às críticas feitas ao ex-vereador e disse acreditar que ele sofre discriminação por ser de origem humilde.

 

“Eu vejo esse carimbo que querem dar aí, especialmente ao Misael, uma injustiça, principalmente pelo tanto que o Misael trabalhou e fez por essa cidade. Sair da onde ele saiu, uma pessoa humilde, do movimento comunitário, dos câmelos, dos trabalhadores e chegar aonde ele chegou”, afirmou.

 

Emanuel anunciou, até o momento, noves nomes para o seu staff.  Os demais, devem ser anunciado até a próxima sexta-feira (15).


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo