Cuiaba (MT), 13 de agosto de 2020 - 04:51

Variedades

BRIGADA COM O FILHO 31/07/2020 16:52 IG

Mãe de Nego do Borel vende quentinhas para sobreviver

Recentemente, Nego do Borel protagonizou uma briga pública com os sogros, pais da namorada Duda Reis, mas agora explodiu uma nova polêmica do funkeiro com a família. Roseli Viana, mãe do cantor, estaria brigada com o filho e não recebe mais nenhum auxílio financeiro dele. Para sobreviver, ela começou a vender quentinhas.

Segundo o jornal Extra, Roseli divulgou o serviço em um grupo no Facebook voltado para moradores de Curicica, bairro na zona oeste do Rio de Janeiro onde está morando.

 

Ela teria deixado a casa de Nego do Borel após uma briga, motivada pelo novo relacionamento de Roseli. O funkeiro, que recentemente sofreu um acidente de moto, não aprovaria o namoro da mãe com o motoboy Alex Alves. 

 

Ainda segundo o Extra, Nego e a mãe teriam tido uma briga e, após isso, ela se mudou para a casa do namorado. Roseli ainda ajudou o motoboy a pagar uma reforma em sua casa, o que pode ter deixado o cantor ainda mais irritado.

 

De acordo com a publicação, Alex trabalha em frente a um supermercado na região onde mora e foi lá que ele conheceu a mãe do funkeiro.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo