Cuiaba (MT), 26 de outubro de 2020 - 06:07

Variedades

"LIVRAMENTO" 11/09/2020 17:19 METRÓPOLES

David sobre “não” dado à Globo: “Ia pagar contas com prestígio?”

Para bem além das questões políticas, dizer não à Rede Globo é sempre uma tarefa difícil. Nesta quinta-feira (10/9), no Tô na Pan, o humorista Victor Sarro fez um comparativo entre sua atual emissora, Record, e a Rede Globo, na qual realizou trabalhos anteriores. “Na Globo, você é só um número”, analisou Sarro.

O apresentador David Brazil também deixou sua contribuição no SAC da coluna do Leo Dias e declarou que negou convites da emissora. Primeiro, ele comentou no Instagram deste colunista sobre a declaração de Victor:

 

“Verdade. Por isso eu disse um não e até hoje sou gongada lá. Mas foi um livramento, sabe?”. David revelou que, nos tempos áureos nos quais ser global era questão de status, foi convidado pelo amigo e diretor geral do Zorra Total, Mauricio Sherman, a assinar um contrato de um ano com o canal, pois já fazia participações no programa humorístico.

 

“Na hora pensei: ‘Oba, jóia! Que maravilha!’”, garantiu. Mas, recorda, quando ouviu as cláusulas da proposta, acabou mudando de ideia porque elas o impediriam de trabalhar em outros veículos de mídias. À época, David já trabalhava na rádio FM O Dia e no jornal Meia Hora. Essas questões contratuais o fizeram declinar o convite do plim plim.

 

Apesar disso, o apresentador contou que ainda tentaram persuadi-lo, usando a máxima: “Será uma janela para você”. “Eu até brinquei com o Sherman, que era amigo e eu tinha intimidade para isso: ‘Eu vou pagar minhas contas com prestígio? Vou chegar ao banco e, na hora de pagar, vou mostrar meu crachá?’”, relembrou David, rindo.

 

Ele acrescentou, ainda, que o valor proposto pela emissora era metade do que ganhava apenas na rádio. Isso, somado à exclusividade exigida, mostrou que as vantagens do status não seriam suficientes. E ainda houve um segundo não. David Brazil também contou à coluna que viveu algo parecido quando foi contratado por 2 anos para trabalhar em um programa de Xuxa. “Eles pediram exclusividade mas Marlene não deixou. Ela disse: ‘Isso é comigo!’”.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo