Cuiaba (MT), 26 de outubro de 2020 - 00:37

Variedades

"FUI FALSA MAGRA" 16/09/2020 10:03 ISTO É

Graciele Lacerda exibe antes e depois do corpo no Instagram

Esposa do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda usou as redes sociais para compartilhar um antes e depois de seu corpo, além de um relato sobre a sua jornada fitness.

No texto, a influenciadora digital diz que foi “uma falsa magra” por anos, e afimra ter mudado o seu estilo de vida após os 30.

 

“Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela”, disse.

 

Na sequência, ela defendeu uma dieta variada e aproveitou para criticar a cultura dos alimentos “diet”. Ela acredita que eles prejudicam a manutenção da reeducação alimentar.

 

“Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. (…) Ninguém vive de comer só ovo ou frango. E quanto ao meu corpo…estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!”, finalizou.

 


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo