27 de Abril de 2024

ECONOMIA Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 13:52 - A | A

Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 13h:52 - A | A

SÃO BENEDITO

Empreendimento vertical movimenta mercado imobiliário no norte de MT

Redação

No cenário urbano de Sinop, uma novidade imponente vai despontar no horizonte. Raízes, o primeiro empreendimento vertical do Grupo São Benedito na região norte de Mato Grosso. Com uma proposta grandiosa e dimensões generosas, este empreendimento promete transformar o skyline da cidade e elevar o padrão de vida dos seus futuros moradores.
Com previsão de início de obra no segundo semestre de 2024, Raízes será construído em uma área total de 5.005,00 m2, situada estrategicamente na interseção da Avenida das Acácias com a Avenida Figueiras, no setor Comercial da cidade. O projeto abarcará 42 pavimentos, incluindo 4 sobressolos de garagem e um pavimento dedicado ao lazer, refletindo a busca incessante por excelência em cada detalhe.
O empreendimento contemplará 132 apartamentos, oferecendo uma diversidade de opções para atender aos diferentes perfis de moradores. Entre as unidades disponíveis, destacam-se 60 apartamentos tipo de 194,27m², outras 60 unidades tipo de 197,26m², além de 5 unidades com 428,67 m², 5 apartamentos com 387,40m² e duas coberturas duplex com generosos 766,46 m² proporcionando espaços amplos e confortáveis para os residentes.
Raízes não se limita apenas à sua magnitude física; é um símbolo de sofisticação e qualidade de vida. Com mais de 20 itens nas áreas comuns, o empreendimento promete oferecer um estilo de vida verdadeiramente exclusivo. Entre as comodidades disponíveis, destacam-se espaços gourmet, teen lounge, brinquedoteca, wine gourmet, área de churrasqueira com fogo de chão, Spa, piscinas, poker room, espaço beleza, gourmet vip e muito mais.
O Grupo São Benedito, com uma trajetória sólida de 40 anos em Mato Grosso é reconhecido pela excelência em seus empreendimentos de alto padrão. Sua chegada a Sinop representa a expansão dos negócios, e um compromisso renovado com a qualidade, o conforto e a satisfação dos seus clientes.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Raízes é mais do que um empreendimento imobiliário; é um símbolo de progresso e desenvolvimento para Sinop e toda a região. Nosso empreendimento vai elevar os padrões de arquitetura, urbanismo e qualidade de vida, deixando um legado duradouro para as gerações futuras”, pontua Omar Maluf, diretor Financeiro do Grupo São Benedito.
Para o diretor de Novos negócios do Grupo São Benedito, Amir Maluf, o VGV (Valor Geral de Vendas) do Raízes é de aproximadamente R$ 450 milhões, o que correspondente com potencial crescente de Sinop. “Sinop é um centro pulsante de oportunidades e potencialidades econômicas. Temos absoluta certeza que Sinop tem base sólida em todos os ambientes de negócios, indicadores nacionais apontam, o município ocupa sempre as primeiras posições no ranking de melhores cidades brasileiras para se investir. O que inclui diversos segmentos, além da própria construção civil. Entre esses e outros fatores o Grupo São Benedito á partir de agora também contribuirá com sua marca forte na capital do Nortão”, finaliza.

Comente esta notícia

image