Cuiaba (MT), 18 de maio de 2022

Geral

MULHER NO PODER 13/05/2022 14:56 Redação

Aeroporto de Cuiabá tem primeira mulher bombeira de aeródromo, desde a inauguração há 65 anos

Ela foi contratada pelo Grupo Med+

Yngrid Medeiros, 30 anos, natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é a primeira bombeira a atuar no Aeroporto de Cuiabá desde a sua inauguração, em 1956. Ela foi contratada pelo Grupo Med+, empresa líder em urgência e emergência aeroportuária no Brasil, que começou a prestar serviço no aeroporto recentemente.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A profissional sempre teve o sonho de trabalhar na área militar e, quando completou 18 anos, fez o curso de bombeiro civil. Com 19 anos, entrou numa empresa privada e, dois anos depois, começou a trabalhar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, como bombeira de aeródromo, onde ficou por mais de oito anos.
 
Soube da vaga de bombeira aeródromo do Grupo Med+ por amigos, se inscreveu pelo site da empresa, participou de todos os processos seletivo e foi convidada para trabalhar no Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá. “Dá um frio na barriga de começar um novo desafio, principalmente sabendo que sou a primeira bombeira a atuar no aeroporto. Mas sempre tive apoio e ajuda dos meus colegas”, afirma Yngrid.


Resumo Online

E-mail
Redação: [email protected]

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo