Cuiaba (MT), 22 de outubro de 2021

Polícia

PERDENDO O CONTROLE 14/10/2021 14:29 Lucas Leite da Redação

Justiça pode pedir prisão de jornalista que descumpriu ordem judicial

Após a jornalista Nildes de Souza ameaçar policiais militares e jogar bebida no rosto de um PM em um bar da Praça Popular, em Cuiabá. A juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da 11ª Vara Especializada de Justiça Militar e Custódia da Comarca da Capital, autorizou a liberdade à jornalista e impôs medidas cautelares. Com a decisão na noite desta terça-feira (12), determinou pagamento de fiança de R$ 1.100 a ser pago em duas parcelas e uso de tornozeleira.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Porém, Nildes na noite de quarta-feira (13) foi presa novamente, na noite desta quarta-feira (13), foi presa ao descumprir a ordem da juíza plantonista Ana Graziela Vaz de Campos que a proibiu de frequentar bares e boates.

Após descumprir as medidas estabelecidas na audiência de custódia, Nildes deve ter os benefícios todos revogados e de permanecer presa.

ENTENDA O CASO

O caso aconteceu em um bar no entorno da Praça Popular. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia policiamento na região por volta das 1h20, quando a mulher, que estava no bar, jogou uma garrafa de cerveja contra a viatura.

Os policiais logo desceram e se aproximaram para conversar com a suspeita, momento em que a mesma começou a xingá-los. "Seus policiais de merda, meu pai é policial federal e vocês vão ver".

Em seguida, a mulher pegou um copo de cerveja e jogou contra o rosto de um policial. Foi dado voz de prisão, mas a suspeita resistiu, desferindo pontapé contra os militares. Com muito custo e com ajuda de um segurança do local, a mulher foi imobilizada.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes sem lesão corporal, onde foi autuada pelos crimes de injúria real, resistência e desacato. Contudo, ganhou liberdade provisória após passar por audiência de custódia.


Resumo Online

E-mail
Redação: [email protected]

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo