Cuiaba (MT), 22 de outubro de 2021

Polícia

14/10/2021 17:21

Suspeitos de abastecer bocas de fumo em área de Rondonópolis são presos em flagrante

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Dois suspeitos de traficar drogas na região do residencial Sítio Farias foram presos em flagrante nesta quarta-feira (13) pela Polícia Civil.

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município iniciaram monitoramento para averiguar informações de que a dupla, de 21 e 19 anos, seria responsável pela venda de entorpecentes, em grandes porções, para abastecer os bairros residencial Margaridas, Sítio Farias e João Antônio Fagundes.

Na quarta-feira, os policiais civis observaram que na residência de um dos suspeitos havia um grande movimentação e diante dos indícios de tráfico no local, foi realizada a abordagem.

Foram localizadas porções de maconha já prontas para venda e uma balança de precisão. Um dos suspeitos confessou a atividade ilícita e que utilizava a casa do comparsa para guardar os entorpecentes e o dinheiro arrecadado com o crime ficava guardado na casa de sua mãe.

Na casa do outro suspeito foram apreendidos R$ 750,00 e mais uma porção de maconha.

Um dos suspeitos já tem passagem pela Polícia Civil por tráfico de drogas, quando menor de idade, além de direção perigosa. O outro tem registro criminal por ameaça.

Fonte: PJC MT

Resumo Online

E-mail
Redação: [email protected]

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo