17 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 14:31 - A | A

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 14h:31 - A | A

EM MATO GROSSO

Bolsonaro vai visitar feira agropecuária em Sinop

CANAL RURAL

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), retornará a Mato Grosso no dia 17 de abril para cumprir uma agenda voltada ao agronegócio. Sua presença está marcada na Norte Show 2024, uma das maiores feiras do setor agropecuário do Brasil.

 

Bolsonaro está previsto para chegar a Sinop por volta das 12h50, onde participará de um ato na Praça da Bíblia. Em seguida, seguirá para o Parque de Exposições, onde a feira está sendo realizada, na companhia do presidente da Associação de Criadores do Norte (Acrinorte), Moisés Debastiani, e do presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo.

Dentro do Parque, o ex-presidente percorrerá os estandes, interagindo com os expositores e conhecendo de perto as tecnologias empregadas no campo para a produção de alimentos. A região Norte de Mato Grosso, com destaque para Sinop, é uma das principais produtoras de proteína vegetal do país, abrigando diversas agroindústrias.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Moisés Debastiani, presidente da Acrinorte, expressou sua satisfação com a presença de Bolsonaro, destacando o reconhecimento do trabalho realizado na região e o carinho demonstrado pelo ex-presidente para com a população mato-grossense.

A visita de Bolsonaro à Norte Show atrai grande expectativa na população de Sinop, que se prepara para recebê-lo com motociatas, atos de caminhoneiros e uma calorosa recepção no aeroporto. Devido à demonstração de afeto, estima-se que o trajeto do Aeroporto Municipal João Batista Figueiredo até o Parque de Exposições leve até duas horas, com chegada prevista para as 15 horas, conforme organização do evento.

 

Comente esta notícia

image