14 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 02 de Abril de 2024, 10:24 - A | A

Terça-feira, 02 de Abril de 2024, 10h:24 - A | A

NOVIDADE NO AR

'BBB 25' terá duplas: Ana Clara, Emily e outros ex-BBBs já jogaram reality com parceiro especial

Purepeople

No 'BBB 25', a inscrição será realizada em duplas: mas essa não será a primeira vez que participantes entraram desacompanhados na casa mais famosa no Brasil.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O "BBB 24" está em sua reta final e a Globo anunciou que em breve abrirá as inscrições para o BBB 25, apresentando uma novidade: os interessados só poderão se inscrever em duplas.

Essa dinâmica lembra a do BBB 18, em que Ana Clara - cotada para apresentar reality novo na emissora - participou junto com seu pai, Ayrton. Contudo, naquela edição, eles foram a única dupla, enquanto os demais participantes jogaram individualmente. Já na 25ª edição, a dinâmica será exclusivamente composta por duplas.

De acordo com as regras de inscrição, as duplas devem ser formadas entre familiares ou amigos. A emissora destaca a importância de uma forte conexão entre os dois integrantes, podendo ser uma dupla de melhores amigos, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, entre outros.

 

Relembre outras duplas que já participaram do BBB

BBB 17

Na 17ª edição, houve a participação de duas duplas de irmãos gêmeos: Emilly e Mayla, e Antônio e Manoel. Cada dupla competia por uma vaga. Os quatro entraram na casa, e uma votação foi aberta para o público escolher quem permaneceria. Emilly, que se tornou a campeã da edição, e Manoel foram os escolhidos pelo público e continuaram no jogo, enquanto seus irmãos foram eliminados e deixaram a casa.

BBB 6

Os gêmeos idênticos Djair e Djairo participaram da sexta edição do programa com uma dinâmica intrigante: ambos entraram na casa e fingiram ser uma única pessoa. Essa situação fazia parte de uma prova do anjo, na qual o participante que conseguisse descobrir que se tratava de duas pessoas ganharia imunidade.

Após alguns dias dentro da casa, nenhum dos participantes percebeu a verdadeira identidade dos irmãos. Como resultado, Djair e Djairo conseguiram manter o disfarce e embolsaram o prêmio de R$ 20 mil.

Comente esta notícia

image