Cuiaba (MT), 28 de junho de 2022

Variedades

PANTANAL 13/04/2022 10:29 YAHOO

Zé Leôncio faz sexo com a cunhada e revolta público

Nas redes sociais, Filó (Letícia Salles) ficou entre os assuntos mais comentados. Internautas "compraram o barulho" dela e se sensibilizaram com a ingenuidade da personagem

Zé Leôncio (Renato Goés) não resistiu aos encantos de Irma (Malu Rodrigues) e acabou transando com a moça no capítulo desta segunda-feira (11) em "Pantanal".

A relação entre o peão e a cunhada revoltou o público da novela. Além da personagem ser irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer), que ainda é casada com Leôncio (Renato Goés) no papel, o peão traiu Filó (Letícia Salles), com quem se relaciona há anos e já tem um filho.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Nas redes sociais, Filó (Letícia Salles) ficou entre os assuntos mais comentados. Internautas "compraram o barulho" dela e se sensibilizaram com a ingenuidade da personagem.

 

Sem saber o que estava acontecendo, ela chegou a oferecer ajuda para Irma (Malu Rodrigues). Zé Leôncio (Renato Goés) se arrependeu do caso e contou a verdade para a moça, que o perdoou e seguiu em frente.

 

A atitude de Irma (Malu Rodrigues) também não passou batido. A irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer), que se faz de boazinha, foi muito criticada. Ela já demonstrava no início da novela sua paixão por Zé Leôncio (Renato Goés).

 

Após a irmã fugir do Pantanal para o Rio de Janeiro, ela continuou se comunicando com o cunhado por cartas. Quando encontrou uma oportunidade, viajou para fazer uma visita e tomou a iniciativa para transar na beira do rio.

 

Zé Leôncio divide opiniões

 

Embora seja querido pela maioria, o protagonista de "Pantanal" tem algumas atitudes problemáticas e está dividindo opiniões na internet.

 

Antes de Madeleine (Bruna Linzmeyer) fugir para o Rio de Janeiro, por exemplo, o peão a impediu de ver a família e a deixou sozinha na gravidez. Em comitiva, ele nem deu as caras na hora do parto.

 

As cenas chamaram atenção para problemas atuais. Mesmo que a novela tenha sido escrita originalmente nos anos 90, o sofrimento da personagem de Bruna Linzmeyer é legítimo e resume o cotidiano misógino das mães no Brasil.

 

Muitas mulheres sentem falta de uma rede de apoio durante e depois da gravidez. O abandono pode ser reflexo de um relacionamento abusivo, como o da trama, e outros diversos motivos, como falta de recursos financeiros.


Resumo Online

E-mail
Redação: [email protected]

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo