27 de Julho de 2025

ESPORTE Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 11:56 - A | A

Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 11h:56 - A | A

NO G4

Cuiabá vence o Amazonas e volta ao G4 da Série B

Dourado chegou aos 15 pontos e está na quarta posição

Redação

O Cuiabá venceu o Amazonas, de virada, por 3 a 1, na noite desta terça-feira (15), na Arena Pantanal, e voltou ao G4 da Série B do Brasileiro. a partida foi válida pela 16ª rodada da competição.

Com os três pontos, o Dourado chegou aos 25 pontos e está em quarto lugar. O Auriverde volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Goiás, o atual segundo colocado, na Serrinha, em Goiânia.

Mas a vitória desta terça foi de emoção, já que o Amazonas saiu na frente do marcador, aos quatro minutos, com Joaquín Torres. O Dourado se lançou ao ataque e conseguiu empatar, aos 28, em cobrança de pênalti de Alisson Safira.

A virada não demorou. Aos 35, cruzamento na área e o estreante Carlos Alberto testou firme para marcar o seu primeiro com a camisa auriverde. A vitória foi sacramentada, aos 25 da etapa complementar, em novo pênalti cobrado por Safira, e sofrido por Victor Barbara, após driblar o goleiro do Amazonas e ser derrubado.

FICHA DO JOGO

Cuiabá 3x1 Amazonas

16ª Rodada Brasileiro Série B

Arena Pantanal, 15/07/2025, às 18h30

Público: 2.421 torcedores - Renda: R$ 36.368

Árbitro: André Luiz Policarpo Bento (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões Amarelos: Marcelo (Cuiabá); Aldair Rodriguez e Kevin Ramirez (Amazonas)

Gols: Alisson Safira 28’/1T e 25’/2T e Carlos Alberto 33’/1T (Cuiabá); Torres 4’/1T (Amazonas)

Cuiabá: Pasinato; Mateusinho, Nathan, Bruno Alves e Marcelo Henrique (Léo Ataíde); Denilson, Max e David (Arthur Rezende); Carlos Alberto (Victor Barbara), Alisson Safira (Edu) e Juan Christian (Jadson). Técnico: Guto Ferreira.

Amazonas: Pedro Caracoci; Akapo (Santiago Vieira), Rafael Vitor, Bruno Ramires e Fabiano; Larry Vázquez, Gabriel Domingos (Henrique Almeida), Kevin Ramírez (Guilherme Xavier), Joaquín Torres e Diego Torres (Zabala); Aldair Rodríguez (Kiko). Técnico: Márcio Zanardi

Comente esta notícia

image