Há exatamente nove anos, Rodolfo Pinho Canavarros, aos 20 anos, teria se envolvido em um acidente, com um policial militar. Conforme as informações, o mesmo teria cometido o crime de desacato e direção sob influência de álcool.
Na época, a família prometeu cobrir as despesas. Ambas as partes registraram boletins de ocorrência sobre o incidente.
Rodolfo Pinho Canavarros foi denunciado pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) pelos crimes de desacato e por conduzir um veículo com a capacidade psicomotora alterada por álcool ou outra substância.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Após a decisão do Juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Rodolfo se tornou réu, a fim de pagar legalmente o que fez.
Misteriosamente, o caso que já tinha sido “esquecido”, veio à tona, deixando algo estranho no ar e voltando a prejudicar a imagem da família. A família esclarece que vem resolvendo a situação de forma legalizada e não entendeu a razão da matéria ter sido publicada na mídia novamente.