20 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 09:17 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 09h:17 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Condenados por homicídio e foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em Rondonópolis

Presos foram condenados a penas de 16 e 12 anos de reclusão

Redação

Dois homens condenados pela Justiça pela prática de homicídio qualificado tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (07), em ações distintas realizadas pela equipe policial da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A primeira ordem de prisão contra o foragido F.S.L., de 29 anos de idade, foi cumprida no início da manhã, sendo o suspeito surpreendido pelos policiais da DHPP trabalhando na obra de um condomínio.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O preso estava com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis por condenação a 16 anos e 06 meses de reclusão pelo crime de homicídio que vitimou Alex Souza de Lara, de 31 anos.

O crime ocorreu no dia 22 de maio nas proximidades da feria na Vila Operária, ocasião em que a vítima foi alvejada por arma de fogo.

A segunda prisão foi cumprida contra B.R.A., de 84 anos, em uma casa de apoio no município. O idoso estava com a ordem de prisão por condenação a pena de 12 anos e 08 meses de reclusão pelo homicídio de Anilori Rener, de 43 anos.

O fato ocorreu no dia 07 de março de 2022, no bairro Carlos Bezerra II, em Rondonópolis. A vítima era funcionária da Energisa quando foi realizar a leitura do medidor de energia foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na região do tórax e outro no abdômen e, embora tenha recebido atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente.

Após terem as ordens judiciais cumpridos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

image