14 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 13:17 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 13h:17 - A | A

TRABALHO OSTENSIVO

Força Tática prende dois membros de facção criminosa por tráfico de drogas em Rondonópolis

Drogas apreendidas foram localizadas dentro de uma mochila, na tarde desta terça-feira (18)

Redação

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam dois homens, de 22 e 46 anos, por tráfico ilícito de drogas no final da tarde desta terça-feira (18), em Rondonópolis. Com os suspeitos, a PM apreendeu um tablete e porções de maconha.

A equipe da Força Tática recebeu informações, por meio do setor de inteligência, sobre membros de uma facção criminosa que estavam realizando a distribuição de drogas no bairro Vila Operária.

Segundo as denúncias, os suspeitos utilizavam um veículo Gol branco para o transporte dos entorpecentes.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os policiais encontraram o veículo com as mesmas características da denúncia e deram ordens de parada. Os criminosos tentaram resistir e fugir do local, mas foram cercados rapidamente.

Dentro do veículo, os militares encontraram uma mochila contendo toda a droga apreendida. Questionados sobre os entorpecentes, os suspeitos se negaram a colaborar com a ação policial e não responderam sobre a procedência das drogas.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia da cidade para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

image