20 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 09:25 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 09h:25 - A | A

COMPROMETIMENTO

Distrito Nova Esperança-Pequizeiro recebe patrolamento após indicação de Vidal

Nathany Gomes

Após três anos de espera, o Distrito Nova Esperança-Pequizeiro finalmente está recebendo os serviços de patrolamento nas ruas. Esta conquista é resultado de uma indicação do vereador Sargento Vidal (MDB) à Prefeitura de Cuiabá, beneficiando milhares de famílias da região.

Os trabalhos, conduzidos pela Secretaria Municipal de Obras (SMOP), estão sendo realizados em todas as vias da comunidade. Além do patrolamento, outras melhorias como iluminação pública e saneamento básico estão sendo articuladas pelo vereador para a localidade.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Vidal celebrou o início das atividades e garantiu que irá acompanhar de perto até a conclusão dos trabalhos. "Estamos cumprindo nossas promessas. Entreguei ao secretário Stopa todas as nossas demandas para a comunidade. Agradeço a ele, ao prefeito Emanuel Pinheiro e ao deputado Emanuelzinho pelo apoio", afirmou.

O vice-prefeito e secretário de Obras, José Roberto Stopa, destacou o comprometimento das equipes: "Estaremos lá até concluir tudo, atendendo rua por rua", assegurou.

Em Brasília, o deputado federal Emanuelzinho (MDB) parabenizou Vidal pela iniciativa e revelou que já está trabalhando para viabilizar os investimentos necessários para um pacote de obras de infraestrutura, especialmente, de pavimentação asfáltica do Distrito Nova Esperança-Pequizeiro, em parceria com o Executivo Municipal.

"Já conversei com Stopa para orçarmos os custos. Reforçamos nosso compromisso com o vereador Sargento Vidal para que, inicialmente, fosse feito o patrolamento da região. Vamos nos reunir para planejar e atender essa comunidade tão querida e tradicional", concluiu o deputado.

Criada em 2011 com a promulgação da nova Lei de Uso e Ocupação do Solo de Cuiabá, a comunidade está localizada próxima à Rodovia dos Imigrantes, entre a capital e o município de Santo Antônio de Leverger.

Comente esta notícia

image