30 de Outubro de 2024

30 de Outubro de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 30 de Outubro de 2024, 16:15 - A | A

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2024, 16h:15 - A | A

FAKE NEWS

Emanuel pode ser vítima de armação

Redação

 
 

As eleições acabaram, porém, a disseminação de fake news continua, e tendo como um dos alvos principais o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Adversários políticos do gestor cuiabano vêm espalhando boatos de que na Prefeitura estaria em curso uma operação para destruir documentos que poderiam comprometer a gestão.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O relato foi repassado à redação do Centro Oeste Popular por fontes fidedignas, que apontam que Emanuel vem sendo alvo de uma nova armação na tentativa de macular sua imagem. Jornal e site com mais de duas décadas no mercado e considerado um dos principais periódicos investigativos do Centro Oeste, a equipe de reportagem vem apurando quem seriam os responsáveis por essas falsas notícias. Inclusive, Emanuel já se colocou à disposição do prefeito eleito Abílio Brunini (PL) para dar início à transição de governo, afirmando que será uma oportunidade de colocar às claras os dados da sua gestão ao longo dos dois mandatos e derrubar exatamente as fake news que espalharam contra sua gestão, garantindo transparência em seus atos.

Em entrevista recente à imprensa, o prefeito afirmou que é o mais interessado que a transição ocorra. "Eu, mais do que ninguém, tenho esse grande desejo de fazer isso o mais rápido possível em virtude de muitas mentiras e fake news, que soltaram e falaram sobre a gestão. A transição vai ser o primeiro passo para que a verdade apareça", falou.

Comente esta notícia

image