29 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 27 de Março de 2024, 11:15 - A | A

Quarta-feira, 27 de Março de 2024, 11h:15 - A | A

CHOCANTE

Após Maiara, Mari Fernandez recebe críticas por aparecer mais magra em vídeo

g1

A cantora cearense Mari Fernandez recebeu críticas sobre o corpo mais magro após postar um vídeo em uma de suas redes sociais nesta terça-feira (26). Nas imagens ela aparece cantando um trecho da canção "Falta de Mim", gravada com Ludmilla, mas o que chamou a atenção dos seguidores foi o novo shape da artista.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"Gente, fez montagem ou é ela mesmo??", escreveu uma seguidora. Isso é montagem??, questionou outro. "Gente, essa cabeça pertence a esse corpo mesmo ou é uma I.A?", escreveu outra pessoa.

Mari acumula mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. O vídeo que repercutiu devido ao corpo da cantora, que está visivelmente mais magro, tem mais de 4 milhões de visualizações e quase 6 mil comentários.

Algumas pessoas chegaram a comparar Mari Fernandez com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, que também recebeu comentários negativos pela magreza.

"Isso é I.A, não é possível. É o segundo que eu vejo. Primeiro foi o da Maiara & Maraisa", escreveu uma pessoal. "Gente, quanto tempo eu dormi? Ontem foi Maiara e hoje é a Mari", colocou outra.

Também teve quem questionasse se Mari não estaria fazendo uso de medicamentos inibidores de apetite, como as conhecidas "canetas mágicas", entre eles o remédio Ozempic, associado à perda de peso rápida.

"Ozempic, acho que é assim". "Eu morrendo na academia e ela mudou em um mês com dinheiro. Sou é pobre", colocaram outras pessoas.

Até o momento Mari não comentou sobre as críticas, mas alguns fãs já saíram em defesa da artista e responderam aos haters.

"Não vi nada demais, ela está linda. As pessoas só sabem botar defeito nas pessoas", colocou uma seguidora.

Comente esta notícia

image