18 de Setembro de 2024

18 de Setembro de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 11:40 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 11h:40 - A | A

BRIGA PÚBLICA

‘Eu só comecei’, diz Samara Felippo após ex-marido detonar acusação de golpe

A atriz e Leandrinho Barbosa deram início a uma troca de acusações graças à venda de um imóvel que era do casal

ISTOÉ GENTE

A briga pública entre Samara Felippo e seu ex-marido, Leandrinho Barbosa, está longe de acabar. Na noite desta quarta-feira, 20, a atriz respondeu à nota de repúdio compartilhada pelo atleta e classificou as afirmações como “mentira”.

“Tudo mentira? Não! Temos ao menos UM parágrafo digno e que faz jus ao que REALMENTE corre na Justiça. Corre não, no Brasil para mulheres, [a Justiça] estagna”, escreveu a atriz, na legenda do post compartilhado em seu Instagram. No vídeo, ela apenas reproduziu a nota emitida por Leandrinho com a palavra “mentira”.

Após prometer que traria mais informações “com provas e verdade” nesta quinta-feira, 21, Samara completou: “Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas, enganadas emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente… Eu não vou desistir. Eu só comecei!”

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Por fim, ela agradeceu o apoio das seguidoras e notou que, em seu comunicado, Leandrinho sequer escreveu seu sobrenome corretamente. “E lembrem que é o mesmo nome das próprias filhas”, completou ela, que teve o sobrenome trocado para “Fellipo” na nota do ex-marido.

Entenda o caso

Nesta terça-feira, 19, Samara Felippo usou o Instagram para fazer uma denúncia pública ao ex-marido, com quem teve um relacionamento entre 2008 e 2013. Segundo a atriz e produtora, o jogador de basquete, que é pai de suas duas filhas, a teria enganado durante o processo de compra do imóvel que era do casal.

Ela alegou que teria vendido seu apartamento próprio para ajudar na compra da propriedade. Leandrinho, no entanto, teria colocado a casa no nome do irmão, o que a esposa só veio a saber após a separação. Como resultado, ela não recebeu sua parte de volta após a venda do imóvel.

No dia seguinte, o jogador afirmou que “a narrativa apresentada [por Samara] não corresponde à realidade, buscando apenas usar a internet como seu próprio Tribunal, buscando engajamento e seguidores com a depreciação de minha imagem pública”.

Ele também relatou que há um processo judicial “que tramita em segredo de Justiça” e que a ex-esposa teria, sim, conhecimento de que o imóvel estaria registrado em nome de seu irmão, e concordaria com isso.

Por fim, ele pontuou que Samara teria recebido dois imóveis em São Paulo, que “se aproximam e até ultrapassam” os valores do apartamento vendido por ela para a compra da propriedade do casal.

Comente esta notícia

image