03 de Dezembro de 2024

03 de Dezembro de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024, 16:51 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024, 16h:51 - A | A

CONTOU EM PODCAST

Giselle Itié diz que cogitou aborto por relação tóxica

UOL

Giselle Itié, 42, relatou que cogitou interromper a gravidez de seu filho com Guilherme Winter, 42, por causa da relação tóxica que vivia com o ator.

 

Itié, que é mãe de Pedro, da relação com Winter, explicou que a maternidade sempre foi um sonho seu, mas admite ter vivenciado emoções diferentes ao descobrir-se grávida do ator.

 

"A primeira emoção, o primeiro sentimento foi de plenitude. Filho, vou ser mãe, amo criança e sempre tive vontade de ser mãe. Só que quando a ficha foi caindo e comecei a ser mais objetiva, olhei para o pai do meu filho e comecei a questionar. Será que vou conseguir ir para frente com essa relação para o resto da vida?", iniciou no podcast Exaustas, que ela apresenta.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

A atriz explicou que sua relação com Guilherme era tóxica e não tinha futuro. "Sim, foi uma relação tóxica e não estou julgando quem é tóxico. Era uma relação tóxica de duas pessoas e já estava muito óbvio que não ia para frente".

Ela ressaltou que receber o apoio de sua família foi essencial para descartar o aborto e prosseguir com a gestação.

 

"Sentei com a minha família, conversei com eles e perguntei o que faria. Eles disseram: 'Gi, a gente está com você para o que você decidir, mas pelo que a gente te conhece não vale a pena tirar um sonho. Não vale a pena passar por essa violência por conta de um homem'"..

 

Recentemente, Itié também contou no Exautas que foi "rejeitada" por Winter durante a gravidez. Segundo contou, o ator não queria transar com ela na gestação porque sentia "nojo" de seu corpo.

 

Winter rebateu a ex-esposa. Ele se referiu às falas da atriz como "inverdades que não refletem a realidade".

 

Gisele Itié e Guilherme Winter viveram um relacionamento com idas e voltas.

 

Os dois iniciaram o romance em 2015, nos bastidores da novela "Os Dez Mandamentos" (RecordTV), e se separaram de vez em 2020. Pedro, filho único do casal, nasceu em março daquele ano, quando os pais não estavam mais juntos.

Comente esta notícia

image