20 de Junho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 08:22 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 08h:22 - A | A

CONFLITOS

'Não paga nada e não visita o filho como deveria', diz Ana Hickmann

Apresentadora faz post no Instagram, neste domingo (9), sobre questão de celular de criança

GLOBO

Ana Hickmann postou um texto no Stories do Instagram, neste domingo (9), aparentemente aludindo a uma nova dificuldade na convivência do o ex-marido, Alexandre Correa, que ela denunciou por violência doméstica, com o filho do casal, Alezinho, de nove anos. Eles brigam pela guarda do menino.

"Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou", escreveu a apresentadora. "Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria", frisou Ana.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ana e Alexandre estão legalmente separados desde o mês passado. A Justiça também acatou dois pedidos de Ana Hickmann: o primeiro impede o empresário de falar publicamente sobre o assunto, sob pena de multa de R$ 5 mil em caso de descumprimento. Já o segundo, é sobre a isenção da apresentadora de pagar a pensão mensal de R$ 42 mil, solicitada por Alexandre na ação -- foi considerado que não havia justificativa para o pagamento.

 

Comente esta notícia

image