20 de Junho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 16:46 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 16h:46 - A | A

BRIGAS RENDENDO

Oruam tem show cancelado após defender Neymar por PEC das praias

Cantor de Rap iria se apresentar no Wehoo Festival, em Recife; após notícia, jogador contratou o rapper para evento

Poder360

O cantor Oruam, nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, teve sua apresentação cancelada no festival de música Wehoo depois de defender Neymar Jr. sobre o apoio do jogador de futebol à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 3 de 2022, conhecida como PEC das Praias.

O perfil oficial do festival de música informou na 5ª feira (6.jun.2024) da decisão. O evento será realizado em 12 de outubro, em Recife (PE). “Esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos”, declarou.

Ainda na quinta-feira feira, Neymar Jr. afirmou que Oruam está contratado para um show que ele vai organizar. O jogador do time Al-Hilal, da Arábia Saudita, chamou o cantor de “meu mano” e escreveu: “Tmj”, sigla para a expressão “Tamo junto [sic]“. Oruam compartilhou a publicação e agradeceu.igla para a expressão “Tamo junto [sic]“. Oruam compartilhou a publicação e agradeceu.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O cantor defendeu Neymar em uma discussão entre ele e a atriz Luana Piovani. Em 30 de maio, a artista chamou o jogador de “mau-caráter” e “péssimo cidadão” ao pedir aos seus seguidores para votarem contra a PEC. Em 18 de maio, Neymar havia anunciado parceria com a Due Incorporadora na construção do chamado “Caribe Brasileiro”. Serão 28 empreendimentos no litoral de Pernambuco e Alagoas. Luana Piovani deu os parabéns ao Wehoo Festival por cancelar a apresentação de Oruam. E declarou: “Contem comigo”.


Comente esta notícia

image