28 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 09:16 - A | A

Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 09h:16 - A | A

COMPLEXO ESPORTIVO

Kits da 35ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá começam a ser entregues na terça-feira

Redação

Os kits da 35ª Corrida Pedestre do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, serão entregues a partir de terça-feira (26) e quinta-feira (27), das 09h às 21h, no Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo Dom Aquino, na Av. Carmindo de Campos, ao lado do Shopping Popular, mediante a entrega 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar.Este prazo é para os atletas que se inscreveram previamente, para mais uma edição que vai ocorrer no dia 31 de março, com largada programada às 06h20, na pista de atletismo do Complexo Esportivo do Dom Aquino.Caso os atletas inscritos previamente não retirem seus respectivos kit na terça e quarta, os interessados em participarem da corrida poderão herdas as vagas, indo diretamente no Complexo Esportivo, na quinta-feira e sexta-feira (28 e 29), inclusive no feriado, com 2 kg de alimentos, para realizar a inscrição e retirar seu kit.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O percurso é de 10 km de extensão e a idade mínima obrigatória é de 16 anos. Será cobrado pelas inscrições 2Kg de Alimentos Não Perecíveis - (não será permitido a entrega de açúcar e sal).Na manhã desta sexta-feira (22.03), foram realizados mais alguns ajustes para o momento tão esperado. Em uma reunião na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a secretária de Comunicação da Câmara, Elizângela Tenório, representou o chefe do parlamento, vereador Chico 2000 (PL), e na oportunidade, celebrou a parceria entre os poderes em favor do incentivo ao bem-estar."É uma parceria entre Executivo e Legislativo, é o momento onde a gente faz a interlocução com a população, esse é o papel da Câmara e também o papel do Executivo.

A ação da corrida proporciona lazer, saúde, incentiva a população às práticas esportivas, então a Câmara realmente não poderia ficar de fora. O presidente Chico 2000 sempre faz questão de participar nas ações como essa, principalmente do que diz respeito a prática esportiva. Então estamos prontos para atender e somar com vocês", pontuou ela.Ao todo, as 3 mil abertas, se esgotaram em menos de 2h. De acordo com secretário de Cultura, Aloízio Leite, isso demonstra a credibilidade da pasta e parcerias firmadas de maneira correta.

"Foi importante para nós podermos chegar a esse grau máximo de qualidade da condição de trabalho. Então, as instruções que abriram em uma segunda-feira acabaram em uma 1h10. Isso é a reprodução da credibilidade da gestão, através da Secretaria, e essa parceria com Câmara Municipal, através do presidente Chico 2000".

Então, é uma honra muito grande para nós", destacou o secretário.A corrida integra as ações dos 305 anos de Cuiabá, celebrado no dia 8 abril. O evento é realizado pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, sob a tutela do secretário Aloízio Leite, além da Câmara de Cuiabá, por meio do presidente Chico 2000 (PL), responsável por alocar emendas, e Instituto Brasil Central (IBRACE).

Comente esta notícia

image