Anitta está na Europa com sua turnê "Baile Funk Experience" e tem aproveitado para curtir os lugares por onde passa. Mas, nesta quarta-feira (10), a cantora relatou um perrengue que viveu ao ser queimada por uma água-viva enquanto conhecia uma gruta em Ibiza.
Nas redes sociais, a cantora contou aos seguidores que está bem, mas, na hora, sentiu uma dor horrível. Segundo ela, tudo aconteceu enquanto estava nadando nessa gruta.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
"Gente, foi uma dor que nunca senti na vida. A coisa mais horrível. Fui eletrocutada, literalmente. Me queimei inteira dando soco", revelou.
Em seu relato, ela falou que sentiu o animal indo em direção ao seu rosto, que ficou inchado e vermelho com os ataques. E disse ainda que um um marinheiro a ajudou com a situação. Veja o vídeo acima.
"Foi uma experiência nunca antes sentida. Está tudo certo, foi uma dor do fim da vida por uma hora mais ou menos, mas está tudo bem. Senti ela vir na minha cara, na minha boca, que ficou imensa. E ainda fui na água depois."
Como agir
De acordo com o g1, o Corpo de Bombeiros orienta a quem é queimado por uma água-viva sair imediatamente da água e lavar o local apenas com água do mar, sem esfregar as mãos na área afetada.
Já quando fica algum vestígio de tentáculo, a médica Ana Escobar recomenda retirar delicadamente com a ajuda de um objeto. Se a queimadura for grande, ou se surgirem sintomas como vômitos, náuseas, cãibras musculares ou dificuldade para respirar, o ideal é buscar uma unidade de saúde.