29 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 14:47 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 14h:47 - A | A

FEAT DE SUCESSO

Dilsinho e Menos é Mais se unem em som diferentão

Redação

Nesta quinta (21) o público pagodeiro poderá comemorar - e muito! Isso porque um novo feat entre Dilsinho e Menos é Mais chega às plataformas a partir das 21h. No dia seguinte, às 11h, o videoclipe de “Fica Light” poderá ser conferido em primeira mão no YouTube do Dilsinho. Além da colaboração, as autorais “Parado na Sua (Eu Topo)” e “Seguidores” também fazem parte deste compilado, e completam o primeiro EP de “DIFERENTÃO 2”.
Dilsinho comenta: “Esse projeto é tão especial pra mim, e ver que as pessoas estão curtindo tanto é uma verdadeira injeção de ânimo! Sou muito grato a todos vocês que tem feito Diferentão ser um grande sucesso”.
Vale lembrar que os artistas já tem três colaborações: Coração Chorando (2020), Quando Você Me Beija / Eternamente / Depois da Briga (2021) e Me Puxa (2022); todas em projetos do Menos é Mais. “Fica Light” é a primeira parceria em um álbum do Dilsinho.
O compilado ganha as plataformas pouco mais de um mês depois do lançamento de “Passada de Mão”, feat. com Ana Castela que alcançou na última semana o TOP 1 no Deezer, já conquistou mais de 35 milhões de reproduções nas plataformas de áudio e vídeo e foi a primeira divulgação do novo DVD do cantor.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Fica Light”, “Parado na Sua (Eu Topo)” e “Seguidores” vem para consolidar mais uma vez o projeto como um dos mais relevantes no cenário musical de 2024, assim como foi o primeiro trabalho do “Diferentão”, audiovisual lançado em 2023 que soma 191 milhões de streams em áudio e 108 milhões de streams em vídeo.
Com participações de Ana Castela, Mari Fernandez e Vitor Kley, além do grupo Menos é Mais, que gravou sua colaboração na madrugada do dia 11, ‘DIFERENTÃO 2’ tem direção musical assinada pelo próprio Dilsinho em parceria com Michel Fujiwara. O projeto, registrado no Rio de Janeiro no início do ano, conta com um repertório rico em pluralidade e tem conquistado cada vez mais espaço no mercado fonográfico.

Comente esta notícia

image