17 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 15:55 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 15h:55 - A | A

NOTA A IMPRENSA

Zilmai reafirma pré-candidatura à prefeitura de Nobres, com apoio de Bolsonaro

Redação

A presidente da Câmara Municipal de Nobres, vereadora Zilmai Ferreira (PL), reafirmou nessa quinta-feira (11) a determinação em manter sua pré-candidatura à prefeitura de Nobres com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela também afastou a possibilidade de assumir uma postulação a vice em outro grupo político.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
A vereadora lembrou que sua recente filiação ao Partido Liberal (PL) aconteceu por convite do Diretório Nacional, com o aval do Diretório Estadual e a chancela da Executiva Municipal. “Sou pré-candidata ao cargo de prefeita por consenso do grupo de lideranças que me acompanham, pessoas que têm sido fiéis a um projeto de tornar Nobres uma cidade mais humana, com valores da direita e do nosso presidente Bolsonaro”, destacou Zilmai.
Ela comenta que os seus quatro mandatos como vereadora e a experiência como a primeira mulher presidente da Câmara Municipal a capacitam para liderar a disputa à prefeitura. “Embora haja rumores de que serei vice em outro grupo político, meu compromisso é com a pré-candidatura à prefeita e buscarei o consenso com pessoas que compartilham dos valores que defendo, alinhados com os princípios da direita brasileira”, complementou a vereadora.


BOLSONARO
Zilmai também reiterou que é a única pré-candidata à prefeitura de Nobres apoiada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e que a sua filiação ao PL, partido ao qual também Bolsonaro está filiado, é um forte indicativo do alinhamento da vereadora com as pautas daquele que hoje é maior expoente da legenda.
A vereadora destacou a vontade de construir um projeto que resgate inclusive atuais adversários políticos, que eventualmente tenham estado do outro lado, mas que desejam o melhor para Nobres e que estejam interessados em retornar a um projeto legitimamente de direita.
Finalmente a pré-candidata lembrou que é uma cidadã nascida e criada em Nobres, bem como seus filhos, o que tornam suas raízes e conexões com os nobrenses ainda mais fortes.
“Sou uma mulher de palavra, e minha honra está em cumprir o que prometo. Aprendi com meus pais que nossa palavra é sagrada, e assumo os desafios que se apresentam com integridade e determinação. Se o povo, através da vontade de Deus, sentir que é hora de uma filha de Nobres assumir essa responsabilidade, estou preparada para tal”, concluiu Zilmai.

Comente esta notícia

image