20 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 08:25 - A | A

Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 08h:25 - A | A

ELEIÇÕES DE 2024

Presidente do PSB-MT lança pré-candidatura de Diógenes Jacobsen à prefeitura de Nova Mutum

GAZETA DIGITAL

O presidente estadual do PSB, deputado estadual Max Russi, lançou o empresário e produtor rural Diógenes Jacobsen como pré-candidato à Prefeitura de Nova Mutum. Diógenes já foi vereador pelo município e aceita o desafio com o intuito de lançar um novo olhar para a cidade, cuidando principalmente das pessoas em situação de vulnerabilidade social. O foco do seu trabalho será viabilizar moradias populares, através do Minha Casa, Minha Vida e melhorar a qualidade da saúde ofertada no município.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Um grande administrador, alguém que tem condição de fazer uma grande gestão por esse importante município de Mato Grosso, que é Nova Mutum. PSB fica feliz. Feliz por você aceitar o desafio, colocar o nome à disposição, você está na sua vida tranquila, mas quer ajudar o município, quer ajudar as pessoas, quer trabalhar por Nova Mutum e terá todo o nosso apoio”, disse Max Russi.

O presidente estadual do PSB afirmou que Diógenes terá todo o apoio necessário neste período de pré-campanha e também caso seja eleito prefeito do município. “Terá apoio na pré-campanha, na campanha e depois para fazer um grande mandato, para fazer casas populares, para fazer aquilo que você acredita que a população de Nova Mutum precisa e você tem o apoio necessário para isso. Apoio do Governo Federal, apoio no estado e as condições como gestor, como administrador, como alguém que gosta de Nova Mutum. Estamos juntos nessa caminhada”.

Natural do Paraná, Diógenes Jacobsen acompanha o desenvolvimento do município de Nova Mutum há 27 anos. Já foi vereador por dois mandatos (2001/2008). Neste período, chegou à presidência do Parlamento. Já disputou a prefeitura e neste momento, aos 60 anos, estrutura um grupo, que já conta com PSB, PSD, Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), Federação PSDB e Cidadania. Há tratativas ainda com o MDB e Podemos.

O desejo de Diógenes é construir uma Nova Mutum mais equilibrada, que valorize todos os cidadãos. Pautado por valores cristãos, o empresário coloca o nome à disposição não por desejo de poder, mas por querer servir aqueles que mais necessitam.

“Vamos trabalhar pelo município de Nova Mutum, para as pessoas que mais necessitam, para o nosso social. Estamos lá para somar e não para dividir e fazer a nossa cidade se unir. Nós precisamos de união. Obrigado pelo apoio do PSB e estamos juntos”.

Comente esta notícia

image